quinta-feira, 20 de junho de 2013

Apresentação: Fernanda Martins

Olá, Mamães! Que prazer participar desse blog!
Obrigada, Môni, eu adorei, mesmo!

Bem, me chamo Fernanda, tenho 23 anos, sou casada e sou mamãe da Manuela, uma criança fofa de quase  3 aninhos! Além disso, sou dona de casa, decoradora de festas e agora sou blogueira (uau!!). Quero dividir com vocês o cotidiano de uma mamãe, trocar experiências, dúvidas, dicas e ideias, e tenho muitas.

A Manu, como chamamos, é uma criança muito querida, me surpreende a cada dia com as suas gracinhas, que se eu pudesse passava o dia babando. Mas não dá, né mamães?! É o café da manhã, é o lanche, é o almoço, é o brinquedo que eles não acham, o desenho que acabou, coisas que nós mamães, temos que fazer ao longo do dia. Manu não frequenta escolinha ainda, então passamos o dia juntinhas!

Que mundinho maravilhoso esse, hein?! Claro, que nem tudo é mil maravilhas, mas costumo dizer que ser mãe é viver uma grande aventura. É intenso, é tenso, é mágico, é incrível!!!

Quero compartilhar com vocês nossos momentos e vou começar com o começo (óbvio) que foi quando descobri que estava grávida:

Dia 07 de abril de 2010, um dia após o aniversário da minha irmã (dinda da Manu), e um dia após o Papai Max ser nomeado no Inss (Papai estava desempregado, mas a Manu trouxe sorte), a Dinda Natti e a Vovó Marilin (minha mãe) compraram o famoso teste de farmácia, fiz e foi comprovado no teste, duas listinhas! Eu estava, praticamente, "oficialmente grávida". Corremos contar para o Facebook!!! Depois do teste de farmácia fiz todos os exames que comprovaram oficialmente que eu estava BEM grávida. Foi uma felicidade!!!

Emagreci 10 quilos com os enjoos e isso foi ótimo, pois estava bem acima do meu peso, fiquei quase uma miss, se não fosse tão baixinha. Ninguém acreditava que eu estava grávida! Ninguém!
 

Logo no começo, eu com a minha irmã, eu sou a da esquerda, dá pra dizer que essa pessoa estava grávida?!

E o tempo foi passando e a barriguinha foi crescendo...

 
 
Até ficar bem grandona... Meu Pai beijando minha barriga e eu a careca dele!
 
Enfim, a data para o parto foi marcada: 23 de novembro de 2010, o dia mais feliz da minha vida!!! Seguem as fotinhos do nascimento da Manu:

Papai Max ansioso...
 

Aliás, a trupe inteira estava... Vovó e Vovô


Até que às 08 horas e 38 minutos, nasce o amor das nossas vidas...

 
Família feliz!

Ai, gente, vou parar por aqui, já estou chorando... Sim, eu sou chorona! rsrsrs

Espero que tenham gostado do meu primeiro "post", não tenho experiência nisso, mas acho até que mandei bem (tirando que me empolguei e ficou enorme... hahahaha).
 
Espero os comentários de vocês me contando como foi a descoberta e o nascimento de seus pequenos!

Beijos meu e da Manu!!!
 



Um comentário:

  1. Me chamo Emanuelly e acheii uma fofuraa!!achei oo blog por acaso no google pesquisando sobre mamães de meninas,e me deparei com sua história e que coincidência,tbm sou Manu nascida no dia 23 de novembro,no dia do meu aniversário vc tbm ganhou presente o meu chegou dois meses depois sou mamãe da Gabriella que fara três aninhos em Janeiro,e mes que vem quando a Manu d,ai fizer três aninhos a Manu daqui faz 22 haha gosteii!!Beijo pra vcs do blog e um especial pra Manu afinal nosso niver ta chegandooo né!!

    ResponderExcluir