segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apresentação: Mônica Loureiro

Oi gurias!
Me chamo Mônica Loureiro, sou casada com o Neto e mãe (como adoro dizer isso!) da Sophia, que completará 5 anos em maio deste ano.
Engravidei aos 22 anos, embora muitos considerem cedo, eu acho que foi na hora que tinha que ser, sempre sonhei em  ser mãe e a notícia da gravidez deixou a família toda muito feliz!
 
 
It's a girl!
Meu bebê seria muito amado independente do sexo, mas sempre tive aquele desejo, guardadinho só para mim, que queria muito que fosse uma menina. Com 20 semanas de gestação então confirmou-se: era uma garotinha!
 
O nome...
Quando fiz 15 anos, pedi ao meu padrinho um livro: O mundo de Sofia. Desde então sempre falei que quando tivesse uma filha se chamaria Sophia. Depois disso tive até uma gata chamada Sophia, antes de ter a minha princesa!
 
 
A estréia!
Sophia nasceu então em maio de 2008, depois de exatas longas 15 horas de contrações, de parto normal.
E desde então só traz alegrias à minha vida!
 
 
Um pouco sobre mim...
Em outubro de 2012 fui acometida da noite para o dia com uma doença neurológica, que me deixou sem os movimentos dos membros superiores e inferiores e que quase me fez perder a vida: a síndrome de Guillain-Barré.
Fiquei por 18 dias internada no hospital, em estado vegetativo praticamente, e desde então venho tendo sessões diárias de fisioterapia. Meus dias tem sido de grandes lições, superações e gratidão por estar viva ao lado da minha princesa e me recuperando tão rápido!
Ontem, dia 03 de fevereiro, comecei à dar alguns passos sem ajuda do andador, tem muita coisa pra melhorar ainda, mas o pior já passou!
 
 
Agora junto da Natalie, posso compartilhar com vocês todas as delícias de ser mãe de menina, dividir com vocês desde o conto de fadas, até a escuridão de descobrir uma doença tendo uma criança tão pequena!
 
Estou super empolgada e conto com vocês para dividir suas experiências, frustrações e dúvidas com nós, afinal cada dia é um aprendizado e cada uma tem alguma coisa para ensinar!
 
Beijocas,
 
Mônica Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário