sábado, 23 de fevereiro de 2013

Era uma vez uma linda Sereia ...


Continuando a saga da minha filha por conto de fadas, a primeira vez que foi no teatro na escolinha foi para assistir: A pequena sereia. "Nossa!", ela no começo ficou com medo por causa do escuro (luz apagada) mas depois batia palmas , chamava a bruxa do mar, dançava as músicas, uma felicidade imensa!
Eu também adoro teatro, me imagino muito dentro das histórias de fadas e princesas(vamos pular essa parte) Enfim é muito legal. Ah eu sou professora na escola da minha filha e quando ela foi no teatro  fui também, srsrsrsrsrs . Assistia a reação dela de longe.

A primeira foto foi quando chegamos no saguão do teatro (detalhe: ela era a única menina da sala , com 7 meninos ou seja, o mini maternal era chamado de Branca de neve e os 7 anões , bom dá pra suspeitar quem era a branca de neve, néam!? a Bruxa claro era a professora, srsrs brincadeira tá!!!


dentro da sala com sua professora (no colo)






Bom é isso , tem mais sim, no próximo post vou falar do niver dela (tema da festinha) advinhem? !!
beijinhos
Natalie Teves

Nenhum comentário:

Postar um comentário