segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Apresentação : Natalie Teves

Olá querida,
A Mônica Loureiro e eu resolvemos montar um blog com o assunto que andamos manjando bem, rsrsrs , ser mãe de menina. Já falava de minha pequena Iris em meu blog mas não era o foco , decidimos então contar como fazemos com nossas filhotas , o que elas vem nos ensinando e assim vamos compartilhando esta doce experiência.

 
Sempre me imaginei mãe até pensei que seria bem cedo , mas com o tempo corrido e trabalhando consegui engravidar aos 28 anos, durante a gravidez pensava que queria ser mãe de menina , sendo a primeira vez, pensei também que o que viesse ficaria feliz do mesmo jeito.

 
Foi então com 20 semanas de gestação que descobri que seria uma menina, fiquei imensamente feliz, pois ela já tinha um nome, que meu marido escolheu dizendo: "ela será a menina dos meus olhos". E como sabem tudo para menina é lindo, é rosa ,é delicado , é a coisinha tão bonitinha ... da mamãe !

Fui mãe no dia 26 de maio de 2007, depois de horas de dores, foi inevitável a cesária, capotei não vendo mais nada, o primeiro a vê-la foi meu marido, logo que chamou por seu nome abriu os olhos e conquistou de vez o amor do papai! E hoje pais de uma princesa.


 Resumindo ... aos poucos vou contando e mostrando o que nós duas (mãe e filha) somos capazes de fazer,  conto com você para que este espaço dê certo.

 
obs: Ah, quero dizer também que os assuntos que serão abordados são de livre e espontânea vontade, que não quero mostrar ou ensinar o certo como regra, pois acredito que cada mãe tem seu jeitinho de educar seus filhotes , mas que possamos chegar num consenso .
 
Então é isso!
Beijinhos
 
Natalie Teves

Nenhum comentário:

Postar um comentário